Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Como Evitar Uma Separação


Para que não ocorra a separação e preciso que ambos não queiram, mesmo que tudo conspirem a favor de uma separação, salvar um casamento em crise não é tarefa fácil, exige muita força de vontade, pois não e fácil fazer as pazes quando o coração está cheio de magoas, em que palavras que não deveriam ser ditas foram pronunciadas, pois a língua e uma espada de dois gumes, dela sai carinhos e arpões ela pode ferir mas que uma surra.
A melhor maneira de se manter uma relação sadia, e quando ambos não dependem um do outro na relação, e que hoje em dia muitas mulheres trabalham fora têm uma otima carreira, mas é emocionalmente dependente do parceiro, por isso que eu digo e repito ¨não espere perfeição de ninguém¨ o príncipe encantado só existe nos livros, outra coisa parem de se contentarem com migalhas, é ridículo uma mulher ser traída e saber, e se contentar em dividir o parceiro com outra, tem mulher que ainda acha que está em vantagem por ele no final da noite ir dormir na cama dela, mas voltando ao assunto principal que é como evitar uma separação, abaixo separei algumas dicas para acabar com a crise conjugal:


  1. Resolva os problemas juntos, a relação tem que ser resolvida entre vocês dois, não na frente de terceiros, é muito importante que cada um veja onde está a sua parcela de culpa, acredite com certeza se a relação não vai bem e porque ambos de alguma forma erraram, e lembre-se: se queremos mudanças temos que começar por nós mesmo, dá o primeiro passo.

  2. Seja a melhor amiga dele, em vez de ser a inimiga numero 1, tem muita mulher que critica o seu parceiro o tempo todo, estas criticas desgastam demais a relação, então seja a companheira dele, apoie os sonhos dele, seja sua cúmplice, mostre para ele que ele tem em quem se apoiar que vocês dois realmente são uma só carne.

  3. Não descarregue nele suas frustrações, nada de chegar em casa cansada e descarregar seus problemas nele, ele não tem culpa, ele não e obrigado a tolerar seu estresse, não e porque ele gosta de você que ele tem que ser seu saco de pancada, e só você se colocar no lugar dele que você irá entender o que eu estou dizendo.

  4. Aprenda a ouvir, espere sempre ele terminar da falar antes de tirar suas conclusões precipitadas, é preciso ter paciência para aprender a conviver a dois. So escutando o que ele diz, você o conhecerá melhor.

  5. Marque encontros com ele, programe-se para sairem só os dois, pode ser ate uma caminhada juntos , o importante e que vocês saiam da rotina, que vocês tenha um momento só de vocês.

  6. Valorize o que seu parceiro têm de melhor, então elogie ele, todo mundo gosta de elogios, não deixe para as outras fazerem isto, assim você estará o incentivando a sempre a querer agrada-la, para ele obter seu reconhecimento como recompensa.

  7. Saiba a hora certa de discutir e de perdoar, uma relação se desgasta porque muitas vezes qualquer coisinha e motivo para uma discussão, então evite discutir por besteiras e saiba perdoar, perdoar não é passar por cima dos seus sentimentos. Quando estiver com raiva deixe a raiva passar antes de discutir, assim você poderá encontrar uma maneira gentil e amorosa de falar com ele sobre o assunto.

  8. Cultive o sexo, é fato que com o passar do tempo e os problemas acumulados o casal vai deixando o sexo para depois. Mas este é uma grande erro. Cultivar o sexo ajuda a fortalecer e aumentar a intimidade entre o casal fazendo com que os dois saibam enfrentar os desafios juntos. Se está sem vontade, tome um banho gostoso, se perfume, coloque uma linda langerri e se sinta poderosa e o seduza.

As vezes não tem como salvar mesmo a relação, mas na maioria dos casos uma segunda chance pode ser o caminho da felicidade.